Central de Imprensa
Central de Imprensa
ZC Rubber vai operar nova filial na Alemanha
07/09/2017

Frankfurt, Alemanha - A ZC Rubber, a maior fabricante de pneus da China continental, construiu sua nova filial, a Zhongce Europe GmbH (ZC Europe), que se concentra na expansão do mercado europeu, especialmente no setor de OE, melhorando as quotas de mercado mercado com mentalidade local e fornecendo mais serviços.


É o quarto ramo da ZC Rubber no mercado global depois da Tailândia, Brasil e América. A ZC Rubber marca o estabelecimento da ZC Europe como mais um marco significativo no seu caminho de expansão global.


“A Europa é um dos mercados mais importantes da ZC Rubber. Com a construção da ZC Europe de acordo com a demanda do mercado local, bem como a estratégia de desenvolvimento, estamos profundamente convencidos de que ela oferece uma melhor chance de esperar o aumento das vendas. ”A empresa disse.


A ZC Europe está localizada na Alemanha. É considerada a principal potência econômica da Europa. Além disso, possui o padrão mais rigoroso em relação aos pneus, o que será benéfico se a marca de pneus se mostrar boa no mercado alemão. "Acreditamos que a Alemanha será uma boa escolha depois de uma análise e pesquisa abrangentes. Ela proporcionará mais possibilidades ao negócio com base nas vantagens do país".


A ZC Europe seguirá em frente com o plano de expansão no mercado local. "Completando a presença existente no mercado de pneus, vamos nos dedicar a melhorar a capacidade de serviço, especialmente na cooperação com o OE." O pneu Westlake e o pneu Goodride são as principais marcas na Europa da ZC Rubber. Westlake é agora popular na Europa, cooperando com muitas empresas bem conhecidas, incluindo DSV e Schmitz Cargobull.


“No futuro próximo, estamos nos preparando para lançar mais novas séries de produtos para atender às demandas do mercado. A ZC Rubber tentará o melhor para se diferenciar de outros concorrentes chineses. ”


Para cooperação empresarial, por favor envie um email:  jonah@zc-rubber.com

                                                                 nickzhou@zc-rubber.com

                                                                Udaniel@zc-rubber.de ( Negócio de duas rodas )